Marcadores

sábado, 5 de agosto de 2017

Review Dragon Age: Inquisition

Depois da decepção de dragon age 2,a bioware se redime de seus fãs trazendo um terceiro jogo para a franquia,agradando os fãs e ganhando o premio de jogo do ano em 2014, quando foi o seu lançamento.
-Enredo(pode conter spoilers do jogo anterior)
O jogo se passa 3 anos após o final do segundo jogo,onde uma guerra entre templários e magos tinha se iniciado, alem dá guerra o templo do "chantry"é atacado e sua líder é assassinada, abrindo uma especie de buraco no céu,fazendo portais de demônios estão aparecendo.O personagem principal acorda numa cela sendo interrogado por ser o único sobrevivente do ataque ao templo e tendo em sua mão uma especie de simbolo verde que parece ser da mesma origem dos portais.
-Customização de personagem
O jogo apresenta 4 raças diferentes com algum status diferente, são elas:
Humano,Elfo,Anão e Qunari.
E cinco classes:
Ladino arqueiro ou laminas duplas,Guerreiro espada de duas mãos ou espada e escudo e Mago.
Cada classe principal apresentam 4 arvores de skills, e cada personagem apresenta 1 classe especifica conhecida como especificação.
-Gameplay
Ao contrário de alguns RPGs Dragon Age não apresenta um mundo aberto,você escolhe qual área do mapa quer ir na "war table" e pode explorar essa local.O jogo apresenta muita variedade de mapas como florestas,pântanos,desertos e outras coisa.
O combate do jogo lembra muito MMOs com uma barra de skills relativamente grande onde é preciso utilizar skills a todo momento.Um diferencial de Dragon Age é a possibilidade de controlar seus companions nas batalhas,ou também criar estrategias para eles nos menus.
Os gráficos do jogo eram condizentes com a época,eram bem razoáveis.
-Companios
O jogo apresenta nove personagens que podem virarem companions. Suas ações no decorrer do jogo
vai gerar aprovação ou desaprovação dos companions. Em algumas ocasiões durante o jogo surge a possibilidade de expulsar algum dos companions do seu grupo. Alguns deles é possível a opção de ter um romance,o romance é algo bem variado pois possui personagens que são héteros,homossexuais e bi,também alguns que só se relacionam com uma raça especifica.
-Bugs
O jogo apresenta muitos problemas de renderização,algumas horas nem mesmo o chão aparece e o personagem caí no nada,alguns momentos dá pra ver os objetos ou até mesmo personagens aparecendo magicamente,acaba gerando alguns momentos engraçados.
-veredito
Dragon Age: Inquisition é certamente um dos melhores RPG da geração passada trazendo um enredo muito bom,muita diversidade e uma infinidade de coisas pra se fazer pelos locais.
Nota:9.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário