Marcadores

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dragon ball FighterZ Review

Dragon ball é um dos animes de maior sucesso e um dos mais adorados pelo mundo e principalmente aqui no Brasil. Por causa desse sucesso o anime rendeu vários jogos,alguns memoráveis outros completamente esquecidos, FighterZ vem para se tornar um dos memoráveis,mesmo com alguns problemas.
-Enredo
O enredo se divide em três partes, uma dos heróis protagonizada por Goku, um dos vilões protagonizada por freeza e por ultimo a dos androides protagonizada pela androide 18. Na história, vários clones dos guerreiros começam a aparecer e atacar enquanto os verdadeiros estão desaparecidos e quando encontrados estão inconsciente pois existe algumas ondas inibindo suas capacidades de lutar.Somos apresentados então ao nosso personagem que na verdade é só uma alma que habita alguns personagens como por exemplo o Goku podendo então lutar novamente. Ao decorrer do inicio da história somos apresentados ao seu vilão a androide 21 que tem o objetivo de transformar todos os lutadores em doce e assim se tornar o ser mais forte do universo.
O enredo é fraco, o modo que a história é muito lento fazendo o jogador perder o interesse bem rápido, fora o fato que parece uma adaptação mais fraca da saga do Boo. O divertido do modo história são alguns diálogos liberados colocando algum personagem junto de outro, por exemplo o cell e o gohan adulto, Gotenks com yancha.
-Gameplay 
A gameplay consiste em lutas de 3 contra 3 um pouco parecido com marvel vs capcom com coisas como sistema de troca de personagens durante as lutas e assistenciais,mas com acréscimo de coisas do universo do anime como os teleportes fazendo o personagem aparecer atrás do inimigo e as esferas do dragão que caso durante a luta todas as 7 forem coletadas e um dos jogadores consiga juntar 7 barras de ki, shen-long é invocado concedendo um desejo para o jogador. O combate em si de começo é bem simples trazendo auto combos feitos com um único botão mas também trazendo uma variedade de combos para os jogadores menos casuais.
No modo história somos apresentados a um mapa muito similar a um jogo de tabuleiro onde temos várias lutas para selecionar e uma diferente simbolizando o chefe desse mapa, cada luta te dá uma quantia de experiência fazendo seu personagem evoluir como num rpg,isso estende o tempo do modo história bastante pra quem procura sair fazendo todas as lutas,mas com o tempo se torna muito repetitivo e sem graça além de fazer a história avançar bem lentamente.
O modo online do jogo ainda sofre de vários problemas de conexão,quedas do servidor sem motivo nenhum, partidas completamente lenta por causa de lag, fora a falta de uma opção de convidar um amigo para uma partida.
O jogo é graficamente muito bonito dá a impressão de que estamos num episódio do anime, as animações dos golpes e especiais são muito fieis ao material original fazendo tudo ser mais imersivo.
-Veredito 
 Dragon


ball FighterZ é um ótimo jogo de luta que mesmo com alguns problemas atraiu muito fãs de jogos de luta e ainda mais de pessoas que adoram o anime, fazendo assim o jogo ganhar seu espaço na EVO o maior campeonato de jogos de luta.
-Nota:8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário