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sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Review Cuphead

Se Walt Disney tivesse feito Contra ele seria algo como Cuphead.
Anunciado na E3 de 2015 e sendo adiado por várias vezes durantes esses anos,finalmente Cuphead foi lançado em setembro de 2017.
-Enredo
Era mais um dia normal na vida de Cuphead e Mugman,mas eles resolveram explorar sua pequena ilha inkwell,mas acabam encontrando o cassino do diabo. Depois de varias vitórias no casino, o próprio diabo resolve participar numa ultima aposta. Se os dois ganhassem podiam levar tudo do cassino,mas, se perdessem suas almas pertenceriam ao diabo. Eles acabam perdendo e assim tentam de tudo para arrumar outra maneira de pagar. Eles acabam chegando a um acorde onde eles deviam buscar os contratos de alma de outras pessoas no lugar da sua. O enredo não tem muita profundidade,é praticamente só isso,e não é algo que deixe o jogo pior,pois o importante aqui é a gameplay.
-Gameplay
O jogo é bem simples onde só se pode atirar,pular,dar um "dash",uma especie de "parry" mas só em alguns tipos de golpes e utilizar um especial. Maior parte do jogo são batalhas contra chefes que apresentam várias formas diferentes durante a batalha. A diversidade dos chefes e cenários são bem grandes e é tudo muito bem feito e belo, dá realmente a sensação de estar vendo um desenho dos anos 30 O jogo ainda apresenta algumas fases de "run and gun"mas são bem poucas. O jogo tem uma dificuldade bem alta, onde é necessário aprender o padrão dos chefes para avançar,mas mesmo com a dificuldade elevada o jogo não deixa aquela sensação de frustração, sempre depois de matar um chefe dá uma sastifação é recompensante. A trilha sonora do jogo e a arte te deixa preso ao jogo,faz querer tentar sem parar até derrotar aquele chefe mais complicado.
-Veredito 
Cuphead tem uma beleza única, uma dificuldade que não é muito vista hoje em dia, mas apresenta uma forma divertida de desafiar o jogo,os atrasos no jogo realmente valeram a pena.
-Nota:10


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