sábado, 21 de outubro de 2017
Review Marvel vs Capcom Infinite
Depois de 6 anos sem nenhum sinal de vida,a franquia retorna com um novo jogo trazendo o tão pedido modo história pro jogo,mas será que valeu a pena?
-Enredo
O modo história começa com uma introdução do ultron sigma(união do ultron da marvel com sigma um vilão de Mega-man)dizendo que os dois mundos mundos (Marvel e Capcom) se uniram. Logo após isso a ação começa e temos introdução a alguns personagens novos como a Capitã Marvel e o X.
O modo história é bem curtinho durando umas duas horas e meia, trazendo um enredo fraco,superficial e com muitos momentos sem necessidade,só colocados para acontecer batalhas,alem de não explicar algumas coisas como o que resultou na união dos dois mundos. O vilão ultron sigma tem um design legal e interessante já que o sigma é um vírus e o ultron um robô,mas sua "forma final" na ultima batalha parece reaproveitado de um jogo do Mega-man qualquer.
-Gameplay
O jogo segue a mesma linha dos jogos antigos,mas com mudanças significativas.
A primeira e a mais perceptível é que as lutas agora são 2x2 e não 3x3 como a franquia tinha adotado desde o marvel vs capcom 2, o jogo também tem um ritmo mais lento comparado com os anteriores.
Outra alteração na gameplay é que o jogo é bem mais simples que os anteriores em questão de mecanica e combos onde tem um combo universal que se pode fazer com qualquer personagem, o que pode gerar uma decepção aos jogadores mais antigos da franquia. O jogo ainda apresenta algumas assistências de combos e especiais onde simplifica muito a gameplay a apertar um botão pra fazer um combo e dois botoes para usar um especial.
O cast de personagens trouxe também um descontentamento por parte dos fãs em não incluir personagens do x-men como o wolverine que estava na franquia desde do início. Capcom disse em resposta a isso que queriam focar mais no universo cinematográfico da marvel (talvez tenha sido uma decisão da disney).
O jogo apresenta poucos modos comparado aos seus concorrentes,temos o modo história,um modo arcade onde não temos nem aquela tela de finalização onde se contava um pouco do personagem após os eventos finais do jogo e também um modo treino/missões onde podemos aprender mais sobre o jogo.
-Gráficos
O jogo tem gráficos "oks",o jogo é recheado de partículas ao usar poderes os cenários são bem bonitos na sua maioria, mas, alguns personagens apresentam um design de rostos horríveis, tentando mostrar um rosto mais realista como o Dante e o Ryu falhando miseravelmente.
-Veredito
Marvel vs capcom infinite é um jogo divertido mas com poucos modos de jogo(o que provavelmente vai ser resolvido com DLCs ou uma versão "ultimate"),mais focado a atrair novos fãs,mas em compensação pode decepcionar fãs mais antigos da franquia.
-Nota:6,5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário