Marcadores

sábado, 10 de março de 2018

The Witcher 3: Wild Hunt Review

The Witcher é uma franquia já um pouco antiga que nunca tinha atraído muito público,as coisas mudaram com o anúncio do terceiro jogo fazendo o jogo ganhar um destaque imenso com várias pessoas dizendo que era um dos melhores jogos já feitos.
-Enredo
Geralt De Rívia é um witcher (um humano que sofreu mutações aumentando seus reflexos e assim tendo como profissão caçar monstros por dinheiro),que está em busca de uma antiga amiga chamada Yennefer. Durante essa jornada Geralt começa a ter sonhos com sua pupila Ciri sendo capturada pela Caçada Selvagem( uma lenda antiga de caveleiros com armaduras de ossos que cavalgam nos céus e trazem uma grande geada levando o mundo a destruição), encontrando Yennerfer eles são convocados para encontrar a Ciri que pode estar sendo perseguida pela Caçada. E assim Geralt começa sua jornada pelo mundo. O enredo pelo inicio  parece ser bem simples,mas durante sua jornada várias histórias em volta do enredo principal vão aparecendo tornando tudo mais complexo e interessante.
O mundo do jogo no geral também é algo incrível, de início temos áreas pobres devastadas pela guerra de duas facções causando uma grande pobreza para os camponeses enquanto seu rei tem uma sede de controle insaciável. Depois temos um grupo de ilhas inspirada no melhor da mitologia nórdica onde cada parte desse lugar é governada por um burgomestre que nem sempre estão em união.
-Gameplay  
Como todo RPG o jogo é divido entre as missões principais e as secundárias, sendo elas divididas em três tipos:
As secundárias normais que variam entre coisas simples como ajudar uma senhora e recuperar sua panela até coisas complexas podendo impactar no enredo principal.
Caça ao tesouro que são algumas notas que se encontra pelo caminho indicando algum baú contendo alguns itens para deixar seu personagem mais forte.
E por último os contratos de bruxos onde somos requisitados para caçar alguma criatura em troca de dinheiro,essas missões é recomendado que o jogador faça uma pequena preparação antes da batalha com a criatura,descobrindo suas fraquezas e usando a alquimia para criar poções,elixir ou óleos para aumentar o dano contra o inimigo ou reduzir o dano tomado.
Durante o combate temos duas espadas uma de aço(para não monstros) e uma de prata(para monstros) e algumas magias chamadas sign com vários efeitos diferentes de jogar uma rajada de fogo até controlar a mente do oponente deixando ele atordoado por um tempo.
Um problema do jogo é sua movimentação no chão e mergulhando muitas vezes ao tentar dar passos pequenos o personagem acaba andando mais do que devia,isso acontece muito ao tentar passar por portas menores ou estando próximo da parede. Montado no cavalo as vezes ele simplesmente encosta em algum objeto parando sem nenhum motivo.
-Veredito
The Witcher 3 é um jogo vasto, com um enredo muito bom com personagens muito carismáticos durante toda a jornada, uma gameplay divertida e um mundo cheio de conteúdo, tornando esse jogo mesmo com alguns problemas um dos senão o melhore jogo dessa geração.
-Nota:10



Nenhum comentário:

Postar um comentário