domingo, 15 de abril de 2018
The Last of Us Remaster Review
Naughty Dog conhecida por franquias como Crash e Jak, no inicio da vida útil do ps3 começou a mudar a cara trazendo uncharted um jogo com uma pegada mais séria, no final do ps3 então eles foram mais longe trazendo uma história séria e densa com The Last of Us, com o sucesso do jogo ficou claro que ele ganharia uma versão para o ps4.
-Enredo
Em um mundo onde um vírus tomou conta de tudo, os sobreviventes começaram a viver em pequenas cidades que geralmente são controladas por exércitos. Joel nosso protagonista que perdeu tudo que era mais importante para ele,e tentando superar essa perda ele continua sobrevivente fazendo alguns trabalhos ilegais. Joel acaba aceitando um trabalho de levar uma garota chamada Ellie ao outro lado do continente,então os dois começam sua jornada.
A enredo é incrível, o peso emocional que o jogo tem é imenso,ele mostra o pior da humanidade que tem que fazer de tudo para sobreviver,até atrocidades. As cenas do final do jogo são inesperadas,mostra a verdadeira face do protagonista.
A interação do Joel com a Ellie é de um contraste muito bem colocado, ele já vivenciou tudo de pior que a humanidade e esse mundo tem para oferecer se tornando uma pessoa ranzinza e cética, ela tá vivenciando tudo pela primeira então ela tá sempre vendo as coisas com um olhar otimista e isso vai mudando os dois personagens e aos poucos os sentimentos que Joel tinha pela filha vão ressurgindo fazendo com que ele se afaste.
-Gameplay
O jogo é uma mistura de sobrevivência com tiro em terceira pessoa, ser furtivo é quase sempre a melhor opção, munição são escassas então caso consiga passar uma área sem dar muitos tiros deixa as coisas mais fáceis. A jogabilidade é dura mas proposital, dá pra sentir a idade do protagonista,ao tomar um tiro o impacto é sentido quase caindo no chão. Temos um arsenal de revolves,escopetas,arco e bombas para ajudar a sobreviver, e três tipos de inimigos. Os recém infectados, que são zumbis, os estaladores que não enxergam mas tem a audição melhorada, e por ultimo uns estaladores com uma armadura que são bem mais fortes e resistentes.
O jogo é mais bonito que sua versão do ps3, mas ainda sim não demonstra o máximo da capacidade do console.
-Veredito
The Last of Us é um jogo emocionante com personagens cativantes e uma história excelente se tornando o melhor trabalho da Naugyhy Dog, um exclusivo que todo usuário devia ter.
-Nota:10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário