Marcadores

sábado, 19 de maio de 2018

Dead Rising 3 Review



Um jogo de zumbi onde temos que matar o maior número de inimigos com armas que variavam de serras elétricas à baldes, com um clima cômico e descontraído Dead Rising acabou conseguindo um público bem mais alto do que o esperado. Com seu terceiro jogo eles resolveram tentar deixar o jogo um pouco mais sério e trazer um mundo mais aberto.
-Enredo  
O jogo se passa 10 anos após os eventos do segundo jogo, dessa vez estamos em Los perdidos e a infestação tomou toda a cidade, nosso protagonista Nick Ramos, que está tentando sobreviver e encontrar um jeito de fugir da cidade com um grupo de amigos depois de descobrir que a cidade será bombardeada em 6 dias.
O enredo é completamente previsível,a tentativa de seriedade não funciona os personagens são mal trabalhados, e as reviravoltas durante os últimos capítulos do jogo são previsíveis ou são indiferentes pela falta de trabalho dos personagens. O trabalho de dublagem é horrível os personagens não demonstram nenhum tipo de emoção, e os diálogos são os mais idiotas possíveis parecendo algum filme mal feito dos anos 80.
-Gameplay
O jogo mantém a mesma linha dos antecessores,temos uma infinidade de tipos de armas diferentes de todos os tipos possíveis e combinar elas, dessa vez não precisamos ir para uma mesa de construção, tendo os itens e a receita podemos fazer a qualquer momento e agora podemos combinar veículos para transformar em maquinas de matar zumbis.Algumas armas apresentam alguns problemas na "hitbox" fazendo o golpe passar por dentro do zumbi.
Agora temos um mundo aberto para explorar onde encontramos missões secundárias,pessoas em perigo e coletáveis diferentes. As missões secundárias são divididas entre ajudar alguma pessoa ou bater em algum maluco, cada uma tem um certo tempo para serem completadas, caso não seja feita ela é bloqueada.
A cidade não é muito grande, ela é dividida em quatro partes, mas a locomoção entre os locais é horrível, caso não tenha um carro modificado ele mal vai conseguir andar pela quantidade de zumbis e logo depois ele vai explodir por tomar dano demais te deixando no meio de uma imensidão de zumbi, longe do seu objetivo e sem outro carro pra seguir o caminho. Alguns npcs podem te ajudar em teoria, na pratica eles só ficam do seu lado tomando dano.
-Veredito
Alguns jogos não são feitos para ter um mundo aberto, Dead Rising é um deles, praticamente todos os aspectos que o jogo tentou implementar foram mal colocados, o jogo tenta ser sério e engraçado ao mesmo tempo e acaba não sendo nenhum dos dois, mas é um jogo que pode trazer um pouco diversão caso resolva jogar com um amigo sem a intenção de se entreter com a história.
-Nota:6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário