Anunciado primeiramente em 2014,crackdown inicialmente tinha a proposta de ser um "playground"onde todos os prédios podiam ser destruídos.Com o passar dos anos essa ideia foi geralmente vários problemas que geraram os inúmeros adiamentos e alterações no jogo,até que em fevereiro de 2019 ele finalmente foi lançado.
-Terry Crew,armas e neon
O enredo do jogo é praticamente inexistente,nosso personagem faz parte da "Agencia",uma organização que lida com problemas no mundo.O objetivo é entrar na cidade de "New Providence" e acabar com a Terranova,uma organização que controla a cidade.Depois de uma cena inicial com o Terry Crew(que serviu como marketing do jogo durante os últimos dois anos,mas que só aparece nessa primeira cena),a nave que levaria os agentes é destruída e um dos agentes é resgatado por echo,uma garota que faz parte de um grupo de resistência dentro da cidade.Após isso os únicos momentos que recebemos um pouco mais de história é quando somos introduzidos aos chefes do jogo,e mesmo assim não te faz querer conhecer mais sobre a história muito menos sobre os personagens,principalmente pois a maior parte do tempo estamos ouvindo diálogos da echo ou do líder da "Agencia",e os diálogos são horríveis com uma dublagem questionável,e muitas vezes alguns diálogos do tipo "Explode eles","que arma sensacional",é frequente.
O jogo é graficamente ultrapassado apresentando uma jogo cartunizado,mas feito da maneira mais simples possível,durante a noite o jogo ganha alguma beleza com os neon reluzindo,mas durante o dia parece uma cidade de "papelão".
-Cidade vazia,Gameplay datado
O jogo segue a mesma linha dos seus antecessores onde podemos usar carros,pular distancias muito altas,usar inúmeras armas e granadas diferentes,ou só bater nos inimigos.Cada um desses itens são melhorados ao coletar orbes,usar determinados itens ou completar objetivos do mapa. Não existe nenhum incentivo para se usar coisas variadas,com as armas inicias dá pra completar o jogo já que ele se resume a dar "lock" em um inimigo atirar nele até morrer e repetir isso até todos estarem mortos,e na maior parte do tempo estamos escalando prédios para coletar as orbes de agilidade descartando os carros.
Os objetivos do mapa são divididos em 3 cores(roxo,vermelho e verde),cada cor é ligada a algum líder da terranova(tecnologia,segurança e química),ao completar uma quantia determinada de objetivos podemos enfrentar um dos capangas. Depois de enfrentar os capangas podemos ir enfrentar o líder,e os lidar com todos os lideres temos a luta final com a dona da terranova. A maior parte das batalhas são idênticas,um robô gigante onde temos que atirar e desviar,e talvez matar alguns inimigos no caminho a dificuldade é nula e subir todo o caminho para lidar com os lideres(são três prédios gigantes),é muito mais difícil e emocionante que os próprios lideres.
-Veredito
Crackdown 3 é um jogo medíocre que parece que não evoluiu nada desde do seu primeiro lançamento 12 anos atrás,com uma história vazia,uma gameplay tão simples e antiquada que pode ser divertido durante a primeira meia hora mas não consegue carregar as 6 horas de jogo.
-Nota:5,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário