Marcadores

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Dragon Ball Fighterz impressões sobre o beta

Dragon Ball Fighterz atraiu muita atenção desde de seu anuncio trazendo um jogo focado no competitivo trazendo um jogo em 2D e uma gameplay mais parecida com jogos de luta nesse estilo. Durante os dias 14 e 15 desse mês tivemos a beta aberta para dar um "gostinho" do que está por ir,mas inicialmente foi um completo fiasco,a única coisa possível de se fazer era jogar o tutorial pois o matchmaking simplesmente não conseguia colocar ninguém em partidas,relatos de pessoas que ficaram mais de 9 horas procurando sem nenhum sucesso. Além do problema de matchmaking no momento de conectar ao servidor inicialmente ocorria um erro levando um bom tempo para conseguir conexão,e ainda ocorria desconexões da sala sem motivo aparente.
O segundo dia os servidores deram uma estabilizada,agora era possível jogar,não era partidas "lisas" muitas vezes tinha um "delay de 7 até 19 frames" que em alguns momentos te fazia perder a partida. Os outros problemas não foram resolvidos,e dessa vez a conexão caia no meio das lutas.
A beta apresentava 11 personagens entre eles Goku,Vegeta,Cell, Freeza e outros. A gameplay do jogo é bem simples e lembra um pouco o marvel vs capcom com lutas de 3 personagens onde saber a hora de mudar de personagem pode ser decisivo. Temos combos simples usando somente um botão,mas que leva um tempo para completa maestria das mecânicas pois o jogo apresenta muitas coisas como as esferas do dragão que pode conceder uma imortalidade temporária ou até mesmo reviver um personagem morto. Cada personagem tem muita fidelidade em relação ao anime/mangá no modo de lutar,uso de poderes e afins,foi realmente um trabalho bem feito da empresa.
Dragon Ball Fighterz ao que parece vai ser um incrível jogo de luta pra quem não conhece muito do universo e para os fãs um dos jogos mais fiel ao material original que talvez não tenha um servidor funcional durante as primeiras semanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário